sexta-feira, 24 de outubro de 2008

(Leandro Carvalho) A noite de ontem foi mágica. O Teatro José de Alencar tem uma aura especial. Ele foi inaugurado em 1910 e tem capacidade para 600 pessoas. O Teatro é circundando por um jardim belissimo. Originalmente, ele era todo aberto (depois ganhou vidros quando instalaram os aparelhos de climatização), numa espécie de ‘teatro-jardim’, com peças de ferro fundido que compõem sua estrutura importadas de Glasgow, na Escócia. A acústica do Teatro é ótima e ajuda (muito) a performance da Orquestra.

O Teatro estava quase lotado. O público estava muito receptivo e animado. Isso ‘inflamou’ a Orquestra! Depois do concerto, reencontramos muitos amigos e os músicos da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho. Reencontrei também alunos do I Festival Eleazar de Carvalho, realizado há dez anos. Foi neste Festival que me apresentei pela primeira vez neste teatro.

Obrigado a todos os funcionários do Teatro pela boa vontade e parceria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a apresentação de vocês aqui em Fortaleza!!! Estudo música no CEFET daqui e me senti inspirado a estudar mais!!! Foi maravilhoso!!! E vocês são super simpáticos!!! Sejam sempre bem-vindos!!! Deus abençoe cada um!!!

Até outra oportunidade!!!!

Paulo Jonas
pjesus_89@hotmail.com
Rua Timbaúba 182 Tancredo Neves
Fortaleza - CE
telefone: 085 32792561

Anônimo disse...

Boa tarde a todos. Gostaria apenas de registrar o espetáculo de maravilha e grandeza da Orquestra de Mato Grosso, que se apresentou ontem em Fortaleza. Para mim isso é riqueza pura.

Grande abraço

Cícera Régia
cicera.regia@yahoo.com.br
Rua Chalanger 149 - Messejana
Fortaleza - CE
telefone: 85 9645 6110

Anônimo disse...

Vocês estão realmente de parabéns!!! Desejo muito sucesso!!!

Ricardo Perdigão Pamplona
rppamplona@hotmail.com
Rua Rocha Lima, 1271 - Aldeota
Fortaleza - CE